quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Uber

Enquanto isso...
No Uber, super mega atrasada pra ultrassonografia da mama que minha ginecologista pediu, ligo pra minha mãe pra avisar que tive que sair correndo pra fazer a ultra e que deixei meu sobrinho sozinho em casa. Ela disse que tava tudo bem, que estava chegando. Ao desligar, o motorista com um sorriso no rosto me diz:
- Tá atrasada?
- É, era pra eu chegar lá 10 minutos antes, mas acho que não vai dar.
- Ah, mas lá eles atrasam. Minha mulher foi lá e esperou uns 20 minutos.
- É, né...
- É legal a ultra 3D colorida que eles fazem. Você tá com quantos meses?
Expliquei que era ultra da mama e tentei amenizar o constrangimento perguntando sobre a ultra em 3d haha Mas depois ele ficou quieto pelo resto da viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário